PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Atuações ENM: Com Lei do ex, Pedro marca e dá uma assistência em vitória do Flamengo; veja as notas

Flamengo vence o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, com gol e assistência de Pedro.

25 fev 2024 - 18h15
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Flamengo
Pedro Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter Flamengo / Esporte News Mundo

A torcida do Flamengo fez a sua parte, lotou o Maracanã e foi recompensada: Vitória no Fla x Flu que praticamente garante o título da Taça Guanabara.

Foi um jogo muito truncado desde o início. O Flamengo até iniciou o jogo tentando fazer uma pressão na saída de bola do Fluminense, mas não teve sucesso. Durante todo a primeira etapa, as equipes tiveram muita dificuldade no setor de criação e não deram trabalho para os goleiros. O Fluminense chegou a abrir o placar, mas o VAR interviu e anulou o gol por impedimento de Thiago Santos.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Muita marcação e jogo basicamente na intermediária. Mas logo aos 8 minutos o artilheiro apareceu. Em bola disputada dentro da área, Ayrton Lucas se antecipou à zaga tricolor e cruzou para Pedro escorar pro fundo do gol. A lei do ex não perdoa!

E Pedro apareceu novamente. Após grande jogada, o atacante deu um lindo passe de letra para Cebolinha finalizar e marcar o segundo do Flamengo. Palmas para Pedro!

Com o resultado, o Flamengo alcança os 24 pontos e é o virtual campeão da Taça Guanabara.

Destaques positivos:

Pedro: Após sair vaiado no último jogo, o atacante mostrou que o que ele merece são aplausos. Gol e assistência na vitória do Mengão. Muito bem posicionado, ele só escorou a bola cruzada por Ayrton Lucas para marcar o primeiro. Depois, deu um passe de letra espetacular para Cebolinha marcar o segundo.

Varela: Excelente partida do lateral direito. Muito seguro na zaga, ganhou todas as disputas e ainda ajudou bastante nas escapadas para o ataque.

Cebolinha: Estava sumido no primeiro tempo, mas no segundo melhorou bastante, junto com toda a equipe. Deu muito trabalho ao sistema defensivo do Fluminense e marcou o segundo gol do Flamengo, em chute de fora da área.

NOTAS

Rossi - 7,0

Varela -7,5

Fabrício Bruno - 6,5

Léo Pereira - 6,5

Ayrton Lucas - 7,0

Pulgar - 5,5

De la Cruz -7,0

Arrascaeta - 7,0

Cebolinha - 7,5

Luiz Araújo - 6,0

Pedro -9,0

ENTRARAM:

Gabigol - 6,0

Bruno Henrique - 6,0

Igor Jesus - 6,0

Matías Viña - 6,5

Victor Hugo - 6,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade