PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Atrito por causa de uniformes atrasa início do duelo entre América-MG e Flamengo pelo Brasileiro

Fato das duas equipes quererem usar uniforme de cor branca gera confusão entre estafes e até discussões mais ríspidas. Após mistério, Coelho opta por usar uniforme tradicional

26 set 2021 11h19
| atualizado às 11h24
ver comentários
Publicidade

A partida entre América-MG e Flamengo, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, trouxe uma situação inusitada que chegou a atrasar o início do confronto. O fato das duas equipes terem escolhido o uniforme branco gerou uma confusão entre as delegações no Independência. Houve discussões entre os estafes, com momentos de rispidez e vias de fato. As informações são do Premiere.

Daronco só aceitou iniciar a partida depois que uma das equipes trocasse seu uniforme (Marcelo Cortes / Flamengo
Daronco só aceitou iniciar a partida depois que uma das equipes trocasse seu uniforme (Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Lance!

O Flamengo afirmava que o América-MG, mandante da partida, deveria ter feito a solicitação para jogar com uniforme reserva com pelo menos 24 horas de antecedência. O Coelho atuou de branco nas suas duas partidas anteriores em casa.

Árbitro da partida, Anderson Daronco informou que não daria início à partida até que uma das equipes trocasse seu uniforme. Por regra, o América-MG precisa informar com antecedência o uso de seu uniforme 2. Embora tenha dito que solicitou dias antes, o Coelho fez seus jogadores voltarem ao vestiário, trocarem seus respectivos uniformes e retornarem a campo com o uniforme tradicional.

Lance!
Publicidade
Publicidade