PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Arrascaeta exalta chegada de Dorival Júnior no Flamengo

3 ago 2022 - 12h48
Ver comentários

O Flamengo manteve a grande fase na temporada. Os rubro-negros passaram pelo Corinthians, em São Paulo, e encaminharam a vaga às semifinais da Libertadores.

O meia Arrascaeta falou sobre o crescimento de produção da equipe. O uruguaio destacou a chegada do técnico Dorival Júnior.

"Quando ele chegou, estávamos em um momento difícil. Com a qualidade que temos aqui, o time tem que brigar por coisas importantes. O nosso vestiário é muito bom, mas precisávamos de um cara que viesse e voltasse a dar essa força para nós. Então, no dia a dia a gente começou a acreditar nas coisas e fomos evoluindo. Quando você ganha, o ambiente vai ficando ainda melhor e a gente está numa fase crescente. Temos que continuar no mesmo jeito que a gente chegou até aqui", disse.

Arrascaeta também analisou a diferença de trabalho entre Dorival Júnior e Paulo Sousa.

"Com o Paulo Sousa, talvez não fizemos as coisas do jeito que ele queria. Não deu certo, mas acontece no futebol em muitas equipes. O importante é que nunca desacreditamos da força de nossa equipe. Foi fundamental os caras entenderem muito rápido o que o Dorival queria, que ele trouxe a ideia nova, e hoje estamos colhendo os frutos do dia a dia", declarou.

Antes do duelo contra o Corinthians, o Flamengo volta a campo neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade