PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

André Rizek lista problemas do Flamengo em partida da Libertadores

Apesar da vitória no Maracanã, o jornalista criticou as atuações de Hugo e Marinho no confronto de terça-feira

25 mai 2022 13h42
ver comentários
Publicidade

O Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar da vitória, torcedores rubro-negros novamente não gostaram do desempenho da equipe e vaiaram o time após o término da partida. Depois da atuação contestada, André Rizek fez questão de listar os problemas do Flamengo nas redes sociais.

Reprodução / Sportv
Reprodução / Sportv
Foto: Lance!

- Os maiores problemas do Flamengo ontem: 1) Goleiro; 2) Dar muita chance a adversários fracos; 3) Marinho chegou para "incomodar" Everton Ribeiro na direita. Hoje, só incomoda a própria torcida - publicou Rizek no Twitter.

- Não vi nada demais na atuação preguiçosa do Fla - exceto pela expectativa da torcida, que sempre espera show de um time que, faz tempo, não dá show. Palmeiras ganhou do Emelec por 1 a 0 e não causou arranhão. Expectativa rubro-negra, hoje, está distante da realidade pós-2019... - concluiu o jornalista.

O principal alvo da torcida foi novamente Hugo, que acabou falhando no gol do Sporting Cristal. O goleiro vem sendo muito cobrado por conta das recentes atuações e alguns rubro-negros pedem que outro nome assuma a baliza rubro-negra na próxima partida.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (29/05), contra o Fluminense, às 18h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Paulo Sousa vai em busca de uma vitória no clássico para aliviar momento conturbado no clube.

Lance!
Publicidade
Publicidade