PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Alvo do Flamengo, Oscar dá pista sobre futuro em publicação para clube chinês

Jogador está no Brasil há algumas semanas para resolver problemas pessoais e deve atuar no país até o fim do ano

3 ago 2022 - 11h40
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Alvo do Flamengo para reforçar o elenco ainda neste segundo semestre, o meia Oscar publicou uma mensagem direcionada à torcida do Shanghai Port, nesta quarta. Ele confirmou que permanecerá no Brasil por questões pessoais e abriu a possibilidade de "treinar em times locais" ou em casa. Aos 30 anos, o meia já tem um acordo de bases salariais com a diretoria do Fla.

Oscar está na China desde 2017, onde defende o Shangai Port (Foto: Divulgação / AFC)
Oscar está na China desde 2017, onde defende o Shangai Port (Foto: Divulgação / AFC)
Foto: Lance!

Oscar retornou ao Brasil há algumas semanas, e recentemente, acompanhou o nascimento de seu terceiro filho com a esposa Ludmila, o que motivou o retorno do jogador ao país. O desejo de permanecer junto à família neste momento tem sido fundamental para o andamento das negociações.

Diante da insistência, o clube chinês aceitou em liberá-lo por empréstimo até o fim da temporada, mas o Flamengo ainda trata a situação com cautela. Nesta semana, contudo, uma foto do meia vestindo o Manto viralizou e empolgou os rubro-negros.

Em entrevista ao Arena SBT, na última segunda-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, revelou que o clube carioca colocou o Ninho do Urubu à disposição de Oscar.

- É isso que a gente tenta, um poder de convencimento, em que a gente possa contribuir e a gente deixa as portas do Flamengo abertas para se ele quiser treinar, estar perto da gente, será um prazer. Aliás, a gente faz isso com muito outros jogadores. O Flamengo, em muitos momentos, deixa liberado uma parte do departamento para que a gente possa fazer a recuperação de jogadores que queiram estar ali, usar a nossa estrutura, mas sendo bem direto: ainda não tem nada, não tem absolutamente nada. Infelizmente o Oscar ainda não é nosso jogador.

Confira, na íntegra, a publicação de Oscar:

Desde o início de 2022, eu tive algumas questões pessoais e familiares que desafiaram meu dia a dia. Eu, recentemente, retornei ao Brasil para acompanhar minha família neste período.

Durante este tempo no Brasil, farei de tudo para manter minha parte mental e física competitiva, treinando em casa ou com clubes locais profissionais. Sem dúvidas, ainda sou e sempre serei parte do Shanghai Port Fc. Meu coração está com vocês e apoio o time em todos aspectos.

Obrigado de novo a todos fãs do Shanghai Port pela compreensão e apoio. Até breve.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade