2 eventos ao vivo

Abel faz mistério sobre equipe para decisão contra o Vasco

13 abr 2019
15h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Abel Braga ainda não definiu a equipe que enfrentará o Vasco, neste domingo, no estádio Nilton Santos, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. No treinamento realizado na manhã deste sábado, que marcou o encerramento dos preparativos para o clássico, no CT Ninho do Urubu, o treinador do Flamengo manteve o mistério sobre a escalação. A imprensa não teve acesso à atividade, que não contou com o volante Piris da Motta e o atacante Uribe que, em recuperação de lesões, apenas deram voltas em torno do gramado.

Para a decisão, Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique disputam duas posições na equipe. Como o uruguaio teve boa atuação na goleada sobre o San José, pela Libertadores, ele ganhou pontos com o treinador e tem boas chances de começar jogando. A outra vaga ficaria entre o meia Diego e o atacante Bruno Henrique com maiores possibilidades para Diego que tem mais experiência em jogos decisivos.

Dessa forma, Bruno Henrique ficaria no banco de reservas. O jogador sentiu dores musculares durante a semana e chegou a ser dúvida para o confronto diante dos bolivianos. Já o atacante Gabigol tem presença confirmada.

A equipe para enfrentar o Vasco deve ser a seguinte: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego(Bruno Henrique); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade