0

Abel Braga descarta Flamengo recuado contra o Peñarol

6 mai 2019
11h46
atualizado às 11h46
  • separator
  • comentários

O Flamengo atuou com reservas neste fim de semana no Campeonato Brasileiro visando a decisão contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Os rubro-negros precisam de um empate em Montevidéu para garantir a vaga para as oitavas de final da competição. Mesmo com a vantagem, o técnico Abel Braga ressaltou que não vai atuar de forma diferente do habitual.

"Não vamos mudar nossa forma de jogar. O Peñarol foi muito feliz no jogo do Rio. Houve uma expulsão rigorosa demais. Se termina empatado, mantínhamos os três pontos de diferença e estaríamos classificados. Não sei como virão, mas nós não vamos mudar. Não vou botar mais volante, mais zagueiro. Se a gente encolher, vai ser complicado. Eles vão ter que sair mais pro jogo do que no Rio de Janeiro', disse.

Abel Braga espera um Peñarol mais ofensivo, principalmente pela necessidade de vitória. O treinador admitiu que a derrota no Rio de Janeiro foi sentida por todos no clube.

"É a única coisa que nos machucou até agora, fora do contexto normal. Já pegamos Cruzeiro, Inter e São Paulo fora. O jogo do semestre é quarta-feira. Vou fazer o possível. Não consigo dissipar essa nuvem 100%. As maiores virtudes da vitória são quando tem as decepções da derrota. Espero uma equipe madura", declarou.

Para esta partida, Abel Braga ganhou uma má notícia: o goleiro Diego Alves não se recuperou de uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, César segue entre os titulares. A boa notícia é a volta de Vitinho como opção no banco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade