A declaração de Arrascaeta após voltar a ser relacionada pelo Flamengo
Giorgian de Arrascaeta comemorou ser um dos relacionados para o confronto com a Chapecoense. O camisa 10 do Flamengo viajou com a delegação para Chapecó e publicou um vídeo do treinamento de preparação para o duelo.
Na publicação ele disse que "A saudade era grande, mas a vontade de jogar sempre foi maior. De volta ao meu lugar". O vídeo ainda tem um texto narrador pelo ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica.
"E sempre vale a pena voltar e começar uma e mil vezes enquanto estiver vivo. Essa é a maior mensagem da vida que se pode resumir nisto: derrotados são aqueles que deixam de lutar. E deixar de lutar é deixar de sonhar. Lutar, sonhar e andar sobre o solo batendo de frente com a realidade é o sentido da existência. E essa é a estrutura da vida", diz a mensagem.
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Giorgian de Arrascaeta (@g10dearrascaeta)
O craque uruguaio está fora dos gramados há três meses e vem de duas lesões seguidas. Em abril, na partida contra o Estudiantes, da Argentina, pela Copa Libertadores da América, ele fraturou a clavícula.
Desde então, ele tratava a lesão e conseguiu se recondicionar visando a disputa da Copa do Mundo. Porém, às vésperas da estreia do Uruguai na competição, ele se lesionou novamente. Com uma contusão grau 2 na panturrilha direita, desfalcou a seleção uruguaia no torneio.
Por conta disso, Arrascaeta ficou fora das partidas da intertemporada. Enquanto a equipe estava me Portugal, ele fazia tratamento no Ninho do Urubu para estar à disposição do técnico Leonardo Jardim.
Novidade no Flamengo
De acordo com o jornalista Sebastina Srur, o Flamengo chegou a um acordo com o Atlético de Madrid, da Espanha, para a contratação de Thiago Almada. O clube já havia acertado as bases salariais com o estafe e o jogador, oferecendo 1,5 milhão de reais mensais, além de bônus e luvas.
O entrave era o time espanhol. Porém, a oferta de 30 milhões de dólares, cerca de 163 milhões de reais, foi aceita.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.