0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Marcelo Cabo é demitido do Figueirense após derrota para o Vila Nova

29 jul 2017
20h47
  • separator
  • comentários

A derrota do Figueirense para o Vila Nova, neste domingo, pelo placar de 1 a 0, decretou a queda de Marcelo Cabo. Após a partida, o clube catarinense anunciou a demissão de Cabo do comando da equipe. Além do técnico, o clube também demitiu o superintendente Carlos Arini.

Com a derrota para o Vila Nova, o Figueira estacionou na 18ª posição e ficou a quatro pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Cabo já vinha sendo muito criticado pela torcida do Figueira, além de não contar com o apoio da diretoria.

O treinador teve uma semana para "arrumar a casa" do Figueira, mas não conseguiu um resultado positivo neste domingo, jogando em pleno Orlando Scarpelli. Ao final do jogo, Cabo e seus comandados foram muito vaiados pela torcida.

Antes da bola rolar na partida entre Figueirense e Vila Nova, cenas lamentáveis foram vistas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Alguns torcedores do Figueira planejavam uma manifestação contra a equipe, e quando descobriram que o clube não iria entrar no estádio pelo setor destinado ao mandante, se revoltaram e passaram a depredar parte do Orlando Scarpelli.

Com a confusão, o grupo chegou a derrubar um portão que dá acesso ao gramado. Imagens mostram alguns jogadores do Figueirense correndo para o campo afim de se proteger, enquanto torcedores arremessam objetos. Seguranças do Figueira e policiais conseguiram conter os manifestantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade