0

Figueirense notifica Elephant e rescinde contrato de administração

20 set 2019
22h09
atualizado às 22h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Elephant não é mais responsável por gerir o futebol do Figueirense. Nesta sexta-feira, um dia após da assinatura de rompimento do contrato entre as partes, o clube catarinense emitiu um comunicado dizendo que notificou Claudio Honigman, presidente da empresa.

O Figueirense vive uma crise extracampo (Foto: Patrick Floriani/FFC)
O Figueirense vive uma crise extracampo (Foto: Patrick Floriani/FFC)
Foto: Gazeta Esportiva

Desse modo, depois de mais de dois anos, já que o acordo com a Elephant foi firmado em agosto de 2017, o Figueirense volta a ter total controle sobre o departamento de futebol, conforme o próprio clube fez questão de destacar no comunicado ao dizer que a empresa "não tem mais qualquer poder de administração".

A nota publicada no site oficial foi assinada por Francisco de Assis Filho, presidente do Conselho Deliberativo e presidente interino do Conselho Administrativ, e Luiz Ângelo Sombrio, presidente do Conselho Fiscal.

Dentro de campo, o Figueirense vive uma grande crise. Depois de atrasar os salários dos jogadores e sofrer até um WO por causa disso, a equipe pagou parte dos vencimentos, mas já soma 14 partidas sem vitória, resultados que culminaram na demissão de Vinícius Eutrópio. O time é o penúltimo da Série B, com 23 pontos conquistados em 23 rodadas.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube:

O Figueirense Futebol Clube comunica que, nesta data, 20 de setembro de 2019, às 18h45, notificou o Presidente da empresa Elephant Participações Societárias S/A, sr. Claudio Honigman, da rescisão do contrato (Acordo de Investimento e Transferência da Atividade de Futebol) entre eles firmado no mês de agosto de 2017.

Em razão disso, desde então, a Elephant não tem mais qualquer poder de administração.

O Figueirense reafirma seus compromissos com a torcida e com toda a comunidade e seguirá sua trajetória, retilínea e ascendente, permeada de vitórias e conquistas, rumo ao centenário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade