PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Figueirense e Goiás duelam em Florianópolis visando o G4

16 ago 2018 - 20h02
(atualizado em 17/8/2018 às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Duelo visando o G4. É assim que pode ser definido o confronto entre Figueirense e Goiás, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Na tabela de classificação, ambas as equipes somam 30 pontos conquistados até aqui. As campanhas, entretanto, diferem-se: o Figueira tem oito vitórias, seis empates e seis derrotas, enquanto o Esmeraldino tem nove triunfos, três empates e oito reveses.

No Figueirense, o técnico Milton Cruz contará com os retornos do atacante Juninho, que sentiu dores musculares contra o Juventude mas está recuperado, além do lateral João Paulo e do volante Pereira. Por outro lado, Betinho ainda segue em trabalho de transição e está de fora.

"Está sendo uma semana boa de trabalho. Jogo é complicado, sabemos disso. Eles têm a mesma pontuação que nós no campeonato. Importante é a gente vencer em casa mais uma vez, para a gente entrar no G4", afirmou Matheus Sales antes da partida.

Pela equipe do Goiás, o comandante Ney Franco confirmou a escalação que irá ao gramado do Estádio Orlando Scarpelli. O treinador garantiu a volta de Gilberto Júnior ao onze inicial.

"A escalação vai ser a mesma da partida anterior, com a volta de Gilberto Júnior. Gostei do time, da atuação, que foi a nossa melhor no campeonato e espero conseguir repetir o que fizemos aqui contra o CSA, no jogo fora de casa também, claro respeitando toda qualidade e força do Figueirense que vai nos receber nesta sexta", revelou Ney Franco.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE x GOIÁS

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Data: 18 de agosto de 2018, sexta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

FIGUEIRENSE: Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo Bauermann e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota e Ferrareis; Henan e André Luís

Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Garcia

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade