0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Em confronto de G4 contra Z4, América recebe o Figueirense

20 jul 2017
18h22
atualizado em 21/7/2017 às 09h21
  • separator
  • comentários

Em duelo de opostos, na noite desta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Independência, o América-MG, terceiro colocado da Série B, recebe o Figueirense, time que figura na 17ª colocação, com 16 tentos anotados.

O Coelho espera subir de posição nesta rodada. O clube mineiro joga em seu campo e tem 27 pontos, mesma pontuação de Guarani e Juventude. O detalhe é que os oponentes terão seus duelos fora de seus domínios.

Para o confronto, o técnico Enderson Moreira não deve fazer alterações na equipe que entra no gramado no Independência. Ele não tem problemas com contusões, em relação a partida anterior, e pretende manter o esquema.

Figueirense com problemas

O técnico Marcelo Cabo tem vários problemas para resolver antes do confronto contra o América. Além da situação que o time está, na zona de rebaixamento, o clube precisou fazer três alterações.

Juliano, Renan Mota e Zé Antônio entram em campo. O primeiro será improvisado na lateral esquerda por causa do baixo rendimento de Márcio Goiano. Mota entra na vaga de Marco Antônio machucado e no meio Zé Antônio entra no lugar de Patrick.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X FIGUEIRENSE-SC

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 21 de julho de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Leandro dos Santos Ruberto (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Ruy e Ernandes; Neto Moura, Bill, Luan.

Técnico: Enderson Moreira

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Ferreira, Marquinhos e Juliano; Zé Antônio, Pereira e Renan Mota; Robinho, Walterson e Henan.

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade