0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

Com interino, Figueirense encara Juventude no Orlando Scarpelli

31 jul 2017
20h21
atualizado em 1/8/2017 às 09h42
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, Figueirense e Juventude se enfrentam no estádio Orlando Scarpelli tentando reencontrar a vitória. O time alvinegro amarga a 18ª colocação com 16 pontos e não vence há três partidas. Já, o Juventude chegou a liderar a Série B, mas parou nos 27 pontos e atualmente é quinto colocado. A equipe gaúcha não sabe o que é vencer há cinco jogos.

Sem o técnico Marcelo Cabo, demitido após a derrota para o Vila Nova, na última rodada, o Figueirense vai ter o auxiliar Márcio Coelho na beira do campo comandando os jogadores. O interino afirmou que observou como o oponente deve atuar. "Conheço bem meu o grupo, então já tenho algumas alternativas para as situações que o adversário impor. Foram duas noites vendo o Juventude, analisando e estudando", contou Coelho.

O técnico fez um único treino com portões fechados e não revelou qual escalação deve entrar em campo. Contudo, sabe-se, que o zagueiro Ferreira e o lateral Julinho foram vetados pelo Departamento Médico do clube e estão fora da partida.

O Juventude continua com desfalques. Além de não contar com o goleiro Matheus Cavichioli (que está uma distensão no ombro esquerdo), com o zagueiro Ruan Renato (devido a uma lesão muscular na coxa esquerda), e com o volante Fahel (que tem dores na costela), o técnico GIlmar Dal Pozzo vai ter a ausência do meia Wallacer. O jogador foi vetado da partida após sentir dores na coxa. Assim, o treinador deve escalar Juninho ou Felipe Lima na posição. Com isso, o time alviverde deve ter apenas uma modificação em comparação ao que perdeu para o América-MG na última rodada.

Por decisão da comissão técnica, o meio-campista Diego Felipe também não está fora do confronto desta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X JUVENTUDE

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos, Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira, Renan Mota; Henan, Robinho e Zé Love

Técnico : Márcio Coelho (técnico-interino)

JUVENTUDE: Oliveira; Tinga, Micael, Domingues, Bruno Collaço; Wanderson, Lucas, Juninho (Felipe Lima), Leílson; Caion e Tiago Marques

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade