0
Logo do Figueirense
Foto: Luiz Henrique / Figueirense

Figueirense

André Santos revela vontade de encerrar carreira no Figueirense

21 jun 2017
19h03
  • separator
  • comentários

Com 34 anos, o lateral esquerdo André Santos já pensa na profissão que irá exercer quando pendurar as chuteiras. Passando férias no Brasil, o experiente jogador aproveitou para mostrar todo o carinho que nutre pelo Figueirense e por seus torcedores.

O jogador revelou que alguns grandes clubes do cenário nacional o procuraram para retornar ao Brasil no último ano, e revelou a vontade de voltar a vestir a camisa de um ex-clube.

"O São Paulo, o Goiás inclusive para vir e jogar de meia. Não quero. Sou grato pelos times que me procuram, mas sou feliz lá na Europa, até pela qualidade de vida. Talvez antes de encerrar quero jogar no Figueira para agradecer o carinho que eu tenho. Comecei lá, foi o time que me abriu as portas para o cenário brasileiro e mundial. Esta é minha vontade, mas não sei se vai acontecer", afirmou André Santos em entrevista ao canal SporTV .

O lateral esquerdo completou uma temporada atuando no futebol turco. O jogador disputa o campeonato equivalente a segunda divisão e vem se dando bem com a camisa do Boluspor. Em 28 jogos, André marcou 14 gols. Além da revelação de onde gostaria de encerrar a carreira, André também comentou sobre outros planos.

"O que havia pensado era parar aos 35 anos e em alto nível, não ficar batendo nesses times para ganhar mil dois mil reais. Tenho convite para ser diretor, me encaixo no perfil de empresário, já tenho alguns atletas que estou fazendo o meio-campo. Tenho muitos contatos na Europa, no Arsenal, em Portugal, na Turquia. Acho que isso vai ser muito importante para quando eu parar", acrescentou André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade