PUBLICIDADE

Ex-jogador crava treinador brasileiro acima de estrangeiros: 'Precisam comer muito arroz e feijão'

Durante debate no programa 'Arena SBT', Cicinho colocou técnico de um dos principias times do Brasil acima de alguns dos treinadores estrangeiros

28 jun 2022 - 12h25
(atualizado às 12h45)
Ver comentários
Publicidade

Ao ser questionado sobre qual treinador estrangeiro estaria abaixo do técnico do Fluminense, Fernando Diniz, o ex-lateral e comentarista do 'Arena SBT' Cicinho não titubeou na sua opinião. Ele apontou o 'Turco' Mohamed do Atlético Mineiro e Luís Castro do Botafogo como inferiores ao brasileiro.

Cicinho comparou os perfis dos treinadores - Foto: Reprodução/Arena SBT
Cicinho comparou os perfis dos treinadores - Foto: Reprodução/Arena SBT
Foto: Lance!

- Fernando Diniz é melhor que o Mohamed. Até porque esses dois dispensam comentários. Para mim não agrada, precisam comer muito arroz e feijão. O Diniz é um dos principais treinadores e vai surpreender ainda no Brasil - cravou.

Cicinho explica que os portugueses Abel Ferreira do Palmeiras e Vitor Pereira do Corinthians ocupam o topo dos melhores treinadores do futebol brasileiro no momento.

- Vitor e Abel ainda estão acima, possuem uma carreira maior - finalizou.

O Fluminense de Fernando Diniz conquistou sua terceira vitória consecutiva no último domingo (26), em clássico contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Depois de oscilar nos jogos anteriores, o time finalmente voltou a engatar no campeonato e entrou no G6.

Segundo dados do SafaScore, desde o seu retorno ao Flu, Fernando Diniz já soma 9 vitórias em 15 jogos, tendo uma média de 66.7% aproveitamento.

O Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado (01), às 16h30, contra o Corinthians, no Maracanã, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
Publicidade
Publicidade