PUBLICIDADE

Evandro e Bruno vão em busca de título na etapa de Portugal do Circuito Mundial

17 jul 2019 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Evandro e Bruno Schmidt pretendem abrir ainda mais vantagem na liderança da corrida olímpica do vôlei de praia nesta quinta-feira, na etapa do Circuito Mundial, em Espinho, em Portugal. Cinco meses depois de firmarem parceria mirando os Jogos de Tóquio 2020, eles vêm de um título e um terceiro lugar, e esperam repetir o mesmo sucesso.

Parceria vem de dois pódios seguidos e lidera com folga corrida olímpica brasileira (Foto: Divulgação/FIVB)

Essa etapa traz confiança para o psicológico da dupla brasileira. "Ano passado foi uma etapa muito boa de se jogar. Tenho uma recordação muito boa de Espinho. Fiz uma semifinal aqui e tive boas atuações durante aquele torneio. Apesar de estar em uma outra circunstância, com outro parceiro, em um ano pré-olímpico, mantenho a mesma meta, que é conquistar um bom resultado", disse Evandro.

Para buscar outro pódio, a dupla precisará encarar muitas pedreiras no caminho. Pelo menos é o cenário que o vôlei de praia internacional tem apresentado desde o início da temporada. "Sabemos que o nível do vôlei de praia masculino aumenta a cada ano. Mas também sabemos o que temos que fazer para conseguirmos repetir os últimos bons resultados do Circuito Mundial. Estamos muito motivados e esperamos tirar o melhor deste torneio", complementou.

Aniversariante do dia, Evandro comemorou o fato de completar seus 29 anos em um país que lembra muito o Brasil e, além de manter o foco em conquistar mais um bom resultado no Circuito, vibrou por poder fazer aquela refeição bem brasileira.

"Chegamos em Portugal e é ótimo me sentir mais perto do Brasil. Tem a questão do idioma, comida, essas coisas que facilitam. Poder voltar a comer um feijão gostoso depois de tanto tempo rodando pela Europa e Ásia é muito bom", finalizou Evandro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade