PUBLICIDADE

EUA voltam a respirar nas eliminatórias da Copa do Mundo após goleada sobre o Panamá

7 out 2017 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção de futebol dos Estados Unidos, que não ganhava uma partida das eliminatórias da Concaf, deu na sexta-feira um grande passo para ir à Copa do Mundo da Rússia, em 2018, ao golear o Panamá por 4 a 0 na penúltima etapa da competição.

Os Estados Unidos chegaram aos 12 pontos e estão em terceiro lugar nas eliminatórias da Concaf, que dão três vagas diretas para o mundial. O quarto colocado disputa a repescagem com alguma seleção da Ásia.

O México, já classificado para a Copa do Mundo, lidera invicto a classificação, com 18 pontos, seguido por Costa Rica, com 15; Estados Unidos, com 12; Panamá, com 10; Honduras, com nove; e Trinidad e Tobago, com três.

Na partida, disputada no Orlando City Stadium, a seleção local abriu vantagem logo aos oito minutos, com um gol de Christian Pulisic.

Jozy Altidore marcou o segundo aos 19 minutos e fez o terceiro aos 43 minutos. Bobby Wood fechou a conta aos 18 minutos do segundo tempo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade