PUBLICIDADE

"Eu sou o técnico - acostumem-se com isso", diz Hierro, da Espanha

20 jun 2018 - 19h57
Compartilhar
Exibir comentários

Celebrando sua primeira vitória em somente uma semana no cargo, o novo técnico da seleção espanhola, Fernando Hierro, disse estar feliz por ter derrotado o Irã por 1 x 0 - e que é melhor as pessoas se acostumarem a vê-lo no comando.

Hierro durante jogo da Espanha com o Irã
 20/6/2018          REUTERS/John Sibley
Hierro durante jogo da Espanha com o Irã 20/6/2018 REUTERS/John Sibley
Foto: Reuters

"Eu sou o novo técnico, eu sou o técnico da seleção. Acostumem-se com isso!", disse, quando perguntado sobre a inclusão de Lucas Vázquez e o posicionamento de Isco durante a vitória em Kazan, que deixou a Espanha junto a Portugal no topo do Grupo B.

    Hierro, que assumiu após a demissão de Julen Lopetegui na semana passada, elogiou o herói espanhol Diego Costa, que marcou aos 9 do segundo tempo o seu terceiro gol na competição.

    "Diego está realmente, realmente comprometido. Ele marcou três gols em duas partidas, mas ele pode ir ainda melhor. Ele se esforça. Ele está lutando tanto atrás, quanto na frente", disse a repórteres após o jogo sobre o atacante nascido no Brasil.

    Ele também elogiou o técnico adversário Carlos Queiroz, um mestre tático que transformou o Irã em um grande desafio.

    "Carlos é um técnico incrível. O que ele fez com o Irã é incrível, realmente profissional. O Irã não é um time fácil, é um time complicado... Todos nós sabemos que é duro jogar contra eles".

"Foi um jogo difícil. É muito difícil marcar contra eles. Eles são muito diretos, duros, muito fortes fisicamente".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade