PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Americana

Meu time

EUA e França vencem nas quartas e avançam na Copa feminina sub-20

25 nov 2016 13h23
| atualizado às 13h23
ver comentários
Publicidade

A sexta-feira foi de definição dos classificados que restavam para formar a semifinais da Copa do Mundo feminina sub-20, que está sendo disputada na Papua-Nova Guiné. As equipes de Estados Unidos e França avançaram ao triunfar em seus duelos pelas quartas de final e seguem vivas na busca pelo título.

Quem entrou primeiro em campo foi a seleção estadunidense, que triunfou pelo placar de 2 a 1 sobre o México, de virada. Os gols só saíram no segundo tempo, com o placar sendo aberto por Maria Sanchez, aos 21 minutos. Já na parte final do confronto, as americanas conseguiram incrível reação, empatando aos 36 com Ally Watt e marcando o gol da classificação já nos acréscimos, com Kelcie Hedge.

Em seu próximo compromisso, os Estados Unidos enfrentam a Coreia do Norte, que nas quartas de final eliminou a Espanha com o placar de 3 a 2. O confronto acontecerá no dia 29 de novembro.

Fechando as partidas das quartas, Alemanha e França fizeram clássico europeu e as francesas se deram melhor, se classificando devido a um triunfo pelo placar mínimo, conseguido com o bonito gol marcado por Delphine Cascarino, aos 16 minutos.

A França jogará por uma vaga na final contra o Japão, também no dia 29. As japonesas passaram até a semi após eliminar o Brasil na última quinta-feira, com vitória pelo placar de 3 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade