PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Presidente Miguel Carlos Cagnoni toma posse na sede da CBDA

12 jun 2017 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Miguel Carlos Cagnoni, que foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) na última sexta-feira, tomou posse na tarde desta segunda-feira, na sede da confederação no Rio de Janeiro. Após ser recebido pelos funcionários e colaboradores no local, o executivo de 72 anos se mostrou empolgado com a nova função.

"A partir de hoje temos uma nova administração e minha esperança é que, ao final dos quatro anos do meu mandato, todos os que permanecerem na entidade possam dizer que valeu à pena ter ficado, que valeu à pena ter contribuído", afirmou Cagnoni, que é formado em direito e que ressaltou que a intenção é manter a sede da CBDA na Cidade Maravilhosa.

O ex-presidente da Federação Aquática Paulista, que venceu a eleição com ampla maioria dos votos, destacou que está pronto para colocar sua experiência como gestor em prática desde o primeiro dia de trabalho.

"Existem coisas urgentes que precisamos tratar e que não podem esperar. Vamos começar imediatamente e o que posso dizer é que nossa gestão cumprirá tudo o que foi prometido durante a campanha", disse Miguel Carlos Cagnoni, que já foi diretor do Pinheiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade