PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Após se recuperar de acidente, Larissa Oliveira pode voltar às piscinas

29 jun 2017 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco mais de três meses depois de sofrer acidente e passar por cirurgia na coxa direita, a nadadora Larissa Oliveira pode voltar às piscinas. Desde 21 de março se recuperando em casa, a atleta do Time Brasil anunciou, nesta quinta-feira,  que recebeu alta.

"Um milhão de sentimentos, de pensamentos, emoções, choros, raiva, dúvidas, questionamentos… Depois de 111 dias do acidente, recebi alta", escreveu ela em seu Instagram. "Obrigada é pouco para agradecer a todos que estiveram comigo", concluiu.

No acidente, em 9 de março, uma árvore caiu sobre o carro da atleta e um galho atingiu sua perna. Ela foi submetida a uma cirurgia e desde então não treina.

Em 2016, Larissa participou dos Jogos Olímpicos, disputando cinco provas (100m livre, 200m livre, 4x100m medley, 4x100m e 4x200m livre), mas não conquistou medalhas. No Mundial em piscina curta, realizado em Windsor, no Canadá, a nadadora conquistou a prata no revezamento 4x50m medley misto, ao lado de Etiene Medeiros, Felipe Lima e Nicholas Santos.

Um milhão de sentimentos, de pensamentos, emoções, choros, raiva, dúvidas, questionamentos… depois de 111 dias do acidente, recebi alta! Obrigada é pouco pra agradecer a todos que estiveram comigo 🙏🏽✨♥️

Uma publicação compartilhada por LARISSA OLIVEIRA (@larissamoliveir) em Jun 28, 2017 às 5:16 PDT

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade