0
Logo do Seleção Portuguesa
Foto: terra

Seleção Portuguesa

Portugal, Uruguai e Espanha vencem; veja os gols do dia

Jogos desta quarta-feira (20) são da segunda rodada da fase de grupos

20 jun 2018
16h22
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Espanha 1 x 0 Irã

A Espanha teve muita dificuldade, chegou a levar sufoco em alguns instantes, mas conseguiu garantir a sua primeira vitória na Copa do Mundo. O time europeu venceu o Irã pelo placar mínimo (como todos os outros jogos do dia), com gol bastante estranho marcado pelo artilheiro Diego Costa - que já chega a 3 no Mundial. Ainda houve um gol bem anulado e uma chance clara perdida pelos persas, para aumentar o sofrimento dos espanhois.

 

Uruguai 1 x 0 Arábia Saudita

Pelo Grupo A, Uruguai e Arábia Saudita se enfrentaram em Rostov. Em um jogo extremamente morno, as duas equipes batalharam muito, brigaram pela bola, mas não criaram muitas chances de gol. O único tento da partida saiu de uma falha do goleiro Al-Owais, que saiu para cortar o escanteio e não achou nada, deixando a bola livre para Luis Suárez marcar. Com o resultado, a Celeste Olímpica ficou em segundo lugar do Grupo A com seis pontos, atrás da Rússia, por conta do saldo de gols da anfitriã. A equipe saudita acabou sendo eliminada da Copa após a sua segunda derrota.

Portugal 1 x 0 Marrocos 

Com um gol logo cedo de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa venceu o Marrocos por 1 a 0 em Moscou. Em uma cabeçada mortal, o astro de Portugal liderou sua equipe para a primeira vitória na Copa do Mundo. A seleção marroquina até tentou esboçar uma reação no segundo tempo, colocando pressão na equipe lusitana, mas foi sem efeito. Com o resultado, Portugal chega aos quatro pontos no Grupo B, enquanto que o Marrocos foi o primeiro time a ser desclassificado do Mundial na Rússia.

Fonte: Equipe portal

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade