0

Luis Enrique vê Croácia em "grande nível" e elogia elenco espanhol

10 set 2018
14h41
atualizado às 14h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de vencer a Inglaterra, a Espanha irá enfrentar a Croácia na segunda rodada do grupo 4 da Liga das Nações, podendo abrir seis pontos. Em entrevista coletiva, o treinador Luis Enrique elogiou os atuais vice-campeões do mundo e evitou dar pistas das novidades que irá levar ao confronto.

"Vi a Croácia competindo muito bem na Copa do Mundo e eles têm jogadores de alto nível. O ponto forte é que eles atacam e defendem como equipe e se doam muito. Esperamos minimizar as opções que eles têm", declarou o comandante de 48 anos.

"Eu destacaria Modric e Rakitic, que merecem prêmios individuais. Mas o prêmio de melhor do mundo eu daria a Messi, que é um nível acima", afirmou. "Não tenho os jogadores todos os dias, mas não vou dar detalhes da equipe. Não quero dar nenhuma pista para Dalic", completou quando comentou as diferenças entre treinar uma seleção e um clube.

Luis Enrique, que já havia rasgado elogios a Thiago Alcântara, ainda comentou sobre a versatilidade de Isco e comemorou o fato de Iago Aspas ter atuado bem contra a Inglaterra.

"Isco pode jogar em qualquer posição no ataque, inclusive falso 9. Saul tem condições únicas. Ele tem tudo para se tornar um jogador importante para a seleção. Estou contendo com que vi deles", disse. "Iago Aspas vem treinando com muita atitude e jogou muito bem. Estou aberto a continuar sendo surpreendido pelos jogadores".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade