PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Espanhola

Meu time

Luís Enrique exalta atuação de Ansu Fati: "Não vou dizer que não me surpreendeu"

6 set 2020 21h01
| atualizado às 21h01
ver comentários
Publicidade

Na goleada da Espanha sobre a Ucrânia por 4 a 0 pela Liga das Nações, Ansu Fati foi um dos principais destaques da equipe. O atacante atormentou a defesa adversária e anotou seu primeiro gol pela Fúria, se tornando o jogador mais jovem a marcar na Seleção, com 17 anos e 311 dias.

Após a vitória, o técnico Luís Enrique rasgou elogios à promessa do Barcelona, ressaltando que ficou surpreso com seu grande desempenho dentro de campo.

Ansu Fati foi um dos principais jogadores da vitória da Espanha / AFP)

"Não vou dizer que não me surpreendeu. Ainda que eu o conheça perfeitamente e saiba do que é capaz, não me recordo de ter visto isso em outro jogo, uma arrancada pelo lado e sofrer um pênalti aos dois minutos. Não é normal que tenha essa autoconfiança", disse Luís Enrique.

"Nessa idade é fácil que o sucesso lhe suba à cabeça, mas Ansu Fati é maduro o suficiente para saber que o caminho que está seguindo é o melhor. É muito tranquilo e humilde", acrescentou.

O zagueiro e capitão Sergio Ramos, autor de dois gols da goleada, também exaltou o atacante e outros jovens que chegaram à Seleção Espanhola. "Eles vêm com muita vontade, trazem juventude, é uma alegria ter esse perfil de jogadores. É o momento deles", declarou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade