0

Com sobrecarga muscular, Sergio Ramos desfalca Espanha em amistoso

16 nov 2018
12h43
atualizado às 12h43
  • separator
  • comentários

Sergio Ramos não estará à disposição do técnico Luís Henrique para o próximo amistoso da seleção espanhola, marcado para este domingo, contra a Bósnia. O zagueiro foi vítima de uma sobrecarga muscular no adutor da coxa e sequer viajará com o grupo para Las Palmas, local onde será realizada a partida. O anúncio oficial foi feito nesta quinta-feira, horas depois da derrota para a Croácia, por 3 a 2, pela Liga das Nações da Uefa.

De acordo com a Federação Espanhola de Futebol, o jogador já teria atuado com dores diante dos croatas. Agora, o defensor volta a ficar sob os cuidados do departamento médico do Real Madrid, onde passará por exames médicos e confirmará a gravidade da lesão. A expectativa é de que ele esteja recuperado a tempo do próximo compromisso dos merengues, agendado para sábado, dia 24 de novembro, contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol.

No Estádio Gran Canaria, em Las Palmas, Espanha e Bósnia medem forças a partir das 17h45 (no horário de Brasília) deste domingo. Já pela Liga das Nações, a Fúria aguarda o resultado do jogo entre Inglaterra e Croácia para saber se se classifica ou não para as semifinais. Os espanhóis torcem por um empate, já que qualquer outro resultado acabará por eliminá-los da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade