0

Casillas se coloca à disposição de Luís Henrique e pode voltar à seleção

5 out 2018
14h00
atualizado às 14h00
  • separator
  • comentários

Aos 37 anos de idade, Iker Casillas estaria inclinado a voltar a vestir o uniforme da seleção espanhola. Pelo menos é o que informa o diário AS, o qual revelou que o ex-goleiro do Real Madrid e atualmente no Porto teria ligado para o técnico Luís Henrique e se colocado à disposição, mesmo sabendo que não será titular, dado o desempenho de De Gea, do Manchester United.

A publicação ainda diz que o atual treinador da Fúria vê com bons olhos um possível retorno do arqueiro. A idade avançada lhe confere a experiência necessária para que se torne uma peça importante no plantel, mesmo no banco de reservas. Todavia, suas atuações em Portugal são a mostra de que ainda está em boa forma.

Longe das convocações desde 2016, Casillas é o jogador em atividade que mais atuou pela seleção da Espanha, somando 167 aparições. Com a camisa Roja, o goleiro foi titular da Fúria no que foi, provavelmente, o período mais glorioso de sua história. Com ele debaixo do travessão, foram conquistados os títulos da Eurocopa de 2008 e 2012, assim como o da Copa do Mundo de 2010.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade