1 evento ao vivo

Dupla do Brooklyn Nets Jordan e Dinwiddie testa positivo para Covid-19

30 jun 2020
11h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os jogadores do Brooklyn Nets DeAndre Jordan e Spencer Dinwiddie disseram na segunda-feira que testaram positivo para Covid-19, no momento em que a NBA se prepara para retomar a temporada 2020 no próximo mês.

Partida entre New York Knicks e Brooklyn Nets
25/10/2019
Brad Penner-USA TODAY Sports
Partida entre New York Knicks e Brooklyn Nets 25/10/2019 Brad Penner-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Jordan confirmou seu teste positivo no Twitter e disse que não voltará aos jogos quando a temporada recomeçar em 30 de julho na Disney World, em Orlando, Flórida.

"Descobri ontem à noite e confirmei novamente hoje que testei positivo para Covid. Por isso, não estarei em Orlando para a retomada da temporada", tuitou Jordan.

Dinwiddie divulgou um comunicado ao The Athletic confirmando seu diagnóstico, mas não deixou claro se está fora da temporada.

A NBA havia relatado anteriormente 16 casos positivos de 302 jogadores testados em 23 de junho, mas não revelou suas identidades.

O comissário da NBA Adam Silver disse na sexta-feira passada que a temporada poderia ser novamente suspensa se houvesse uma "expansão significativa" de Covid-19 entre os atletas em Orlando.

Os jogadores devem começar a viajar para Orlando no dia 7 de julho.

Veja também:

Editor do L! aponta Fla, Inter e Galo como postulantes ao título do Brasileirão
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade