PUBLICIDADE

Dor no joelho deixa Neymar fora de treino da seleção

29 mai 2019 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar ficou de fora do treino da seleção brasileira nesta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), em razão da dor no joelho esquerdo que o tirou da atividade na véspera.

Neymar durante treino com a seleção brasileira em Teresópolis
25/05/2019 REUTERS/Pilar Olivares
Neymar durante treino com a seleção brasileira em Teresópolis 25/05/2019 REUTERS/Pilar Olivares
Foto: Reuters

O atacante segue sendo observado pela equipe médica da seleção, que ainda não deu um prognóstico preciso de quando o craque do PSG poderá voltar aos gramados.

"Ele permanece em tratamento com o setor de fisioterapia e fará atividades na academia do Centro de Excelência. Seguirá em observação e em tratamento nos próximos dias, sendo reavaliado diariamente", disse o boletim do médico da seleção Rodrigo Lasmar.

O atacante sentiu o desconforto no treino de terça ao fazer uma finalização. O camisa 10 do Brasil vem enfrentando problemas físicos e lesões desde o ano passado. Neymar, no momento, é presença incerta no amistoso contra o Catar, na semana que vem.

O Brasil ainda fará amistoso contra Honduras antes da estreia na Copa América, contra a Bolívia, em 14 de junho, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Mais dois jogadores se apresentaram ao técnico Tite nesta quarta, Lucas Paquetá e Miranda chegaram à Granja e o grupo de Tite conta agora com 18 atletas. Os últimos a chegar devem ser os jogadores do Liverpool, que decidem no fim de semana a Liga dos Campeões contra o Tottenham.

O treino da seleção deve mudar de horário para que a comissão técnica e os jogadores possam assistir a decisão na Granja. O Liverpool conta com os brasileiros Alisson e Firmino, convocados por Tite.

O atacante Gabriel Jesus, que já está na Granja Comary, fez elogios a Firmino, com quem disputa uma vaga na seleção.

"Já fui adversário dele, tenho boa relação com ele, felizmente vencemos esse ano numa disputa acirrada. A briga será sadia, sou fã, gosto da pessoa, do jogador que é e espero que ele ajude a seleção", disse o atacante a jornalistas.

Gabriel Jesus atua pelo bicampeão inglês Manchester City, que nesta temporada disputou o título da Premier League até a última rodada contra o Liverpool.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade