PUBLICIDADE

Dono chinês do Milan refuta reportagens e diz estar com as finanças em ordem

20 fev 2018 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

O proprietário chinês do time de futebol italiano Milan disse nesta terça-feira que suas finanças estão em ordem e classificou reportagens recentes sobre suas supostas dificuldades financeiras de irresponsáveis.

Yonghong Li mostra camisa do Milan durante entrevista
 14/4/2017    REUTERS/Alessandro Garofalo
Yonghong Li mostra camisa do Milan durante entrevista 14/4/2017 REUTERS/Alessandro Garofalo
Foto: Reuters

"Não entendemos o objetivo destes rumores, mas eles chegaram ao ponto de prejudicar seriamente o clube, minhas empresas e minha família", disse o presidente chinês do time, Li Yonghong, em um comunicado publicado no site do time.

Na segunda-feira o jornal italiano Corriere della Sera disse que uma empresa de participações controlada por Li faliu, acrescentando que um tribunal chinês colocou alguns de seus bens à disposição de bancos credores.   

"A situação referente aos meus recursos pessoais é totalmente sólida, e tanto o clube quanto minhas empresas estão trabalhando normalmente", afirmou.

Li comandou a Rossoneri Sport Investment Lux, empresa sediada em Luxemburgo que em abril comprou o Milan do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi pelo equivalente a 914 milhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade