PUBLICIDADE

Djokovic supera Nadal em semifinal clássica de Wimbledon

14 jul 2018 - 12h40
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O sérvio Novak Djokovic alcançou sua quinta final em Wimbledon ao resistir a tudo que o rival Rafael Nadal poderia lhe causar para vencer por 6-4, 3-6, 7-6 (9), 3-6 e 10-8, em um jogo clássico de dois dias concluído neste sábado.

Djokovic comemora vitória sobre Nadal 
      REUTERS/Toby Melville
Djokovic comemora vitória sobre Nadal REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

Djokovic tinha 2 sets a 1 na frente depois de arrebatar um tiebreak no terceiro set na noite anterior, antes de o jogo ser paralisado às 23h.

Como nos primeiros três sets, a cobertura da Quadra Central foi fechada e, novamente, a qualidade do jogo foi sensacional.

Nadal venceu o quarto set para estabelecer um decisivo e monumental set de 91 minutos que Djokovic garantiu quando Nadal atirou um golpe de esquerda para fora.

A partida durou cinco horas e 15 minutos, tornando-se a segunda mais longa semifinal de Wimbledon após a maratona de seis horas e 36 minutos entre Kevin Anderson, da África do Sul, e o norte-americano John Isner na sexta-feira.

Anderson e Djokovic fazem a final de Wimbledon no domingo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade