0

Djokovic arrasa Wawrinka e fica perto da semi do ATP Finals

12 nov 2014
19h42
atualizado às 20h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual bicampeão consecutivo, Novak Djokovic segue imparável na edição atual do ATP Finals, em Londres. Nesta quarta-feira, o sérvio não tomou conhecimento de seu adversário, o suíço Stanislas Wawrinka, e venceu com direito a pneu, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/0), em duelo de 1h06 de duração.

Novak Djokovic derrotou o suíço Stanislas Wawrinka
Novak Djokovic derrotou o suíço Stanislas Wawrinka
Foto: Clive Brunskill / Getty Images

Com o resultado, Djokovic está praticamente classificado às semifinais do torneio disputado na O2 Arena, com duas vitórias conquistadas, sem perder nenhum set. Já Wawrinka tem um triunfo e um revés na competição.

A próxima partida de Djokovic será contra o tcheco Tomas Berdych. Caso vença, o sérvio irá se garantir na primeira posição do ranking mundial da ATP até o final do ano.

Wawrinka decide a vaga nas semifinais em seu último duelo, contra o croata Marin Cilic, que ainda não venceu no torneio disputado entre os oito melhores tenistas da temporada.

Djokovic não teve um bom começo no duelo contra o suíço. Logo no primeiro game do embate, o sérvio cedeu uma quebra, mas Wawrinka não soube aproveitar e errou em dois serviços, deixando a vitória do primeiro set com o número 1 do ranking, que triunfou por 6/3.

O sérvio continuou embalado no segundo set e forçou três quebras de Wawrinka. Sem cometer erros e acertando os saques, Djokovic acabou atropelando o suíço e aplicando um pneu: 6/0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade