PUBLICIDADE

Diego Maradona é operado devido a pequeno sangramento no estômago

Ex-craque argentino receberá alta médica na segunda-feira, 14, e começará a planejar sua viagem a Sinaloa para retomar o comando do Dorados, equipe da segunda divisão mexicana

13 jan 2019 - 03h05
(atualizado às 14h04)
Compartilhar
Exibir comentários

BUENOS AIRES - O ex-craque argentino Diego Maradona foi operado na noite deste sábado, 12, na Clínica Olivos, em Buenos Aires, devido a um pequeno sangramento estomacal e, após permanecer um dia internado, receberá alta médica na segunda-feira, 14, e começará a planejar sua viagem a Sinaloa para retomar o comando do Dorados, equipe que disputa a segunda divisão no México.

"Terminou a intervenção cirúrgica de Diego Maradona. Graças a Deus, saiu tudo perfeito. Um agradecimento ao departamento médico da Clínica Olivos pelo seu profissionalismo e humanidade. Agora esperaremos a recuperação para que Diego possa voltar o mais rápido possível ao trabalho", afirmou Matías Morla, representante e amigo pessoal de Maradona.

O ex-astro do futebol mundial, que na semana passada foi internado na mesma clínica para passar por exames de rotina, se internou nesse centro de saúde na tarde deste sábado.

Depois de uma série de testes pré-operatórios Maradona passou por um procedimento de uma hora para tratar uma "eventração pequena em nível intestinal" que aconteceu por conta do by-pass gástrico feito em 2015 na Venezuela.

Segundo declararam fontes médicas à agência Efe, Maradona permanecerá hospitalizado até segunda-feira para avaliar sua evolução, mas descartaram qualquer tipo de complicação. //EFE

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade