PUBLICIDADE

Denílson vê RB Bragantino favorito em confronto contra Corinthians

Times se enfrentam na noite desta quarta-feira e, para ex-jogador, Bragantino tem melhor momento 'financeiro e técnico'

16 jun 2021 14h42
ver comentários
Publicidade

Corinthians e RB Bragantino se enfrentam na noite desta quarta-feira pela quarta rodada do Brasileirão 2021 e, para o ex-jogador Denílson, a equipe de Bragança Paulista é a favorita a levar para casa os três pontos. Durante o "Jogo Aberto" de hoje, o comentarista avaliou que o Massa Bruta está em uma fase melhor que o Timão e é o melhor time de São Paulo neste início de competição, ocupando a 6ª colocação.

Denílson durante o 'Jogo Aberto' (Reprodução / Band)
Denílson durante o 'Jogo Aberto' (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

- O melhor paulista do Brasileiro é o favorito. Falar de peso da camisa é chover no molhado. Mas o Bragantino vive hoje um melhor momento que o Corinthians em todos os sentidos, seja financeiro ou técnico. O Corinthians fez um bom segundo tempo contra o Palmeiras e tem que ser este parâmetro para cima para o Sylvinho ter tranquilidade - avaliou o ex-jogador.

- Estou curioso para ver o desempenho do Mateus Vital. Gosto dele, mas ainda não alcançou o nível de antes da lesão. Vejo o Gustavo Mosquito com confiança, enquanto o Luan está tendo sequência e precisa aparecer mais - acrescentou Denílson.

O ex-jogador também especulou sobre a partida entre São Paulo e Chapecoense, que também acontece nesta noite. Para Denílson, o Tricolor Paulista não terá dificuldades para bater os catarinenses mesmo com a ausência de jogadores importantes como Miranda, Benítez e Daniel Alves.

- O São Paulo não pode reclamar. Óbvio que a ausência do Daniel Alves, do Benítez e do Miranda surtem efeito porque os caras estavam super bem. Mas o time tem qualidade. É uma escalação de respeito e dá para fazer um jogo convincente contra a Chape. Acho que o São Paulo não vai ter dificuldade de vencer a Chape - analisou Denílson.

Os outros paulistas, Palmeiras e Santos, também tem compromisso pelo Brasileirão nesta semana. O Verdão encara o Juventude na noite desta quarta, já o Peixe pega o Fluminense nesta quinta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade