PUBLICIDADE

Denílson é direto e diz o que faria em lance polêmico no jogo entre América-MG e Santos

Denílson polemizou ao falar do assunto

27 mai 2024 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

Denílson deu uma opinião polêmica sobre o que faria no lance que gerou forte repercussão na derrota do Santos para o América-MG na última semana.

Foto: Lance!

No lance em específico, o goleiro do Santos, João Paulo caiu lesionado, e Renato Marques, do América-MG, roubou a bola e chutou para o gol. De acordo com as palavras de Denílson, nenhum jogador é culpado e 'isso seria a cultura do futebol', alegando que também faria o gol.

- Eu teria feito o gol também... A culpa não é do Renato, nem do João Paulo, é da cultura do futebol. E aí tio, faria esse gol? - escreveu.

De acordo com Denílson, este é um problema de gerações e não de Renato Marques que marcou o gol. Inclusive, citou sua época de jogador.

- Eu fiquei pensando o que eu falaria aqui. Eu faria o gol. É culpa da minha geração, do Ronaldo. A gente foi educado a simular e enganar o árbitro. Não é culpa de quem fez o gol - completou.

Logo após Renato Marques fazer o gol, jogadores do Santos partiram para cima do atacante do América-MG, alegando que o adversário não agiu com Fair Play. João Paulo deixou o campo lesionado. Aos 30 minutos, Willian Bigode marcou para o Alvinegro e deixou tudo igual. Juninho fechou o placar no segundo tempo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade