PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Cuiabá recebe o Deportivo Garcilaso de olho na liderança do grupo na Sul-Americana

O Cuiabá figura na segunda posição com oito pontos conquistados

15 mai 2024 - 07h09
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá
Cuiabá
Foto: AssCom Dourado / Esporte News Mundo

Cuiabá e Deportivo Garcilaso se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília). Vale a liderança do grupo G para o Dourado, e uma boa posição para o Deportivo.

O Cuiabá figura na segunda posição com oito pontos conquistados. O Deportivo vem logo abaixo, na terceira colocação e tem quatro pontos. O líder do grupo G é o Lanús, com 10 pontos. Todos os três clubes tem chances de classificação para as oitavas da Sul-Americana. Se vencer, o Dourado fica mais perto de se classificar e ainda mantém a invencibilidade.

Na rodada passada, o Cuiabá venceu o Metropolitanos por 3×0 e voltou a vencer uma partida após sete jogos sem vencer, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde (onde acabou sendo eliminado ao perder nos pênaltis por 4×2 para o Vila Nova pela semifinal da competição regional). Na Sula, ainda não perdeu. Quatro jogos, duas vitórias e dois empates, inclusive, no primeiro confronto com o Deportivo, 1×1 fora de casa. No jogo passado, o Lanús venceu o Deportivo por 2×0.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na primeira partida entre os clubes na história, terminou 1×1 em 23 de abril, pela terceira rodada do grupo G, na casa do Deportivo. O artilheiro do Cuiabá, Isidro Pitta marcou no jogo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade