PUBLICIDADE
Logo do

Cuiabá

Favoritar Time

Com gol no último encontro, Jenison volta a enfrentar o Athletico-PR, agora pelo Cuiabá

13 ago 2021 13h16
| atualizado às 13h16
ver comentários
Publicidade

Cuiabá e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Pantanal. Uma das apostas do Dourado para a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jenison atuou no Furacão entre 2011 e 2012.

Além de vestir a camisa do Athletico, o atacante também enfrentou a equipe em duas ocasiões. A última delas foi em 2019, quando marcou o gol do Paraná Clube no empate em 1 a 1 com o Furacão, pelo campeonato estadual.

"Fui feliz na última vez que enfrentei o Athletico. Pude marcar um gol e espero que isso aconteça novamente no domingo. Antes de qualquer coisa, quero ajudar o Cuiabá a conquistar um bom resultado", destacou o atacante, que soma três gols pelo Dourado nesta Série A.

Jenison também projeta a sequência do Cuiabá no Brasileirão. Após a partida com o Athletico, a equipe terá dois jogos fora de casa, contra Palmeiras e Fortaleza, respectivamente, e encerra o turno enfrentando o Santos na Arena Pantanal.

"Na Série A não tem jogo fácil, e sabemos que é preciso muita dedicação em cada partida. Queremos fazer uma boa sequência nessa reta final do turno, e assim iniciar a segunda metade do campeonato em uma boa colocação", concluiu o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade