PUBLICIDADE
Logo do

Cuiabá

Favoritar Time

Com a volta de Clayson, Jorginho projeta jogo do Cuiabá contra o Athletico-PR

14 ago 2021 15h08
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade

O Cuiabá volta a campo neste domingo pela Série A do Brasileiro. O duelo contra o Athletico-PR, na Arena Pantanal, está marcado para às 18h15 (de Brasília), pela 16ª rodada.

Neste sábado, o Dourado finalizou as preparações para o confronto com treino tático, bola parada e futevôlei no fim. A equipe vem de empate, em casa, com o Bahia e busca a vitória para subir na tabela de classificação.

"É importante vencermos nossas partidas para que a gente saia da zona de rebaixamento e temos todas as condições. A estratégia é que a gente possa ser mais equilibrado dentro dos dois tempos. A gente tem iniciado bem e terminado com dificuldade, mas vamos procurar esse equilíbrio", disse o técnico Jorginho.

"Precisamos ocupar o espaço melhor do que ocupamos no jogo contra o Bahia. Eu considero tanto o Pepê quanto o Gava dois meias. Nos momentos que nós atacamos, a gente passa basicamente a ficar com uma linha de cinco na frente, na última linha da defesa do nosso adversário", acrescentou o técnico.

Para o confronto, ele não poderá contar com o atacante Felipe Marques, suspenso, e com o zagueiro Walber, que pertence ao adversário. A volta confirmada é do atacante Clayson.

"Sentimos a falta do Clayson, um jogador importante, tem muita criatividade, nos dá profundidade e amplitude, faz o um para um. O retorno dele nos dá grandes possibilidades ofensivas", afirmou o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade