PUBLICIDADE
Logo do CSA

CSA

Favoritar Time

Patrick Fabiano fala em pegar "ritmo da competição" após derrota do CSA

2 jun 2019 - 22h35
(atualizado em 4/6/2019 às 12h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Atacante lamenta derrota (Foto: Augusto Oliveira/RCortez/CSA)

Na noite deste domingo, o CSA foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG fora de casa, no Independência, e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, 17ª colocação, com 6 pontos. A equipe comandada por Marcelo Cabo segue sem vencer fora de casa, até agora foram três derrotas e um empate.

Principal atacante do clube alagoano, Patrick Fabiano foi titular durante todo o jogo, porém não conseguiu balançar as redes. O jogador lamentou mais um revés atuando fora de seus domínios.

"A gente sabe que jogar fora de casa contra equipes qualificadas como o Atlético-MG, como foi contra o Internacional, não é fácil, até porque é nossa primeira vez na Série A. Estamos pegando o ritmo da competição. Hoje especialmente foi muito difícil porque o time deles é muito rápido ali na frente, eles fazem uma movimentação carrossel, que fica muito difícil encontrar a marcação. No primeiro tempo foram dois gols de bola parada", disse, em entrevista ao Premiere.

Na próxima rodada, o CSA recebe o o Botafogo, no Rei Pelé, no domingo dia 9, às 19h (de Brasília), pela Série A do Brasileiro. O jogador espera um bom resultado em casa. "Agora é trabalhar e pensar no Botafogo. A gente vai tentar somar em casa", concluiu Patrick Fabiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade