4 eventos ao vivo
CSA

Fortaleza busca reencontro com a vitória contra o Confiança pela Copa do NE

6 mar 2019
20h21
  • separator
  • comentários

Depois de uma sequência ruim de resultados, o Fortaleza tenta a recuperação contra o Confiança-SE, nesta quinta-feira, às 20h30, na Arena Castelão em jogo válido pela Copa do Nordeste. O clube comandado por Rogério Ceni não conquista uma vitória há quatro jogos e quer espantar o momento ruim.

Um empate pelo Nordestão e outro pelo Campeonato Cearense, somados a duas derrotas também pelo estadual, foram os últimos resultados do Leão do Pici, que não quer mais pensar em tropeço. Caso vença o adversário desta rodada, a equipe retoma a liderança do grupo A da Copa do Nordeste e espanta a má fase.

Com treinos fechados, Rogério Ceni não deu pistas de qual será o time titular do Fortaleza. Por outro lado, as dores de cabeça quanto ao elenco estão diminuindo para o treinador. Nos últimos dias, o clube anunciou reforços importantes para a temporada, como o zagueiro Nathan, que veio do Fluminense, e o centroavante Wellington Paulista, que chega para ser o homem gol da equipe. A diretoria procura ainda um camisa 10 e cogitou até o nome de Nenê, do São Paulo.

O Confiança faz uma boa campanha na temporada e pode assustar os donos da casa nesta quinta. Com sete pontos, se surpreender o Fortaleza, a equipe pode encostar nos líderes do grupo B. Já no Campeonato Sergipano, o time está em primeiro lugar com 16 pontos.

Clássico alagoano fecha a rodada:

Mais tarde, às 21h30, o clássico de Alagoas entre CSA e CRB acontece no Rei Pelé. O Azulão pode empatar com o Ceará, na liderança do grupo B, caso vença o duelo. Já o Galo entra no G4 do grupo A com apenas um empate e pode encostar nos líderes com a vitória.

As equipes já se encontraram em 2019, pelo Campeonato Alagoano. Na ocasião, ficaram apenas no empate sem gols. Pela Copa do Nordeste, CSA e CRB já se enfrentaram sete vezes e a igualdade no placar aconteceu em quatro jogos. O Azulão venceu duas partidas e o Galo venceu uma.

Confira todos os jogos desta quinta-feira pela 5ª rodada da Copa do Nordeste:

Náutico x Sampaio Corrêa - 19h

Fortaleza x Confiança-SE - 20h30

CSA x CRB - 21h30

Vitória x Botafogo-PB - 21h30

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade