PUBLICIDADE
Logo do CSA

CSA

Favoritar Time

CSA empata com Avaí a perde chance de pressionar o Fortaleza

27 jul 2018 - 21h22
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O CSA perdeu uma boa chance de aumentar a pressão sobre o Fortaleza na disputa pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta sexta-feira. No Estádio da Ressacada, o time alagoano empatou por 0 a 0 com o Avaí, mais um concorrente na briga pelo acesso.

Com 31 pontos ganhos, o CSA permanece na vice-liderança do torneio nacional. O Fortaleza, que tem a mesma pontuação, ainda enfrenta o Juventude às 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Alfredo Jaconi. O Avaí, quarto lugar com 28 pontos, pode ser ultrapassado por Vila Nova, Atlético-GO e Coritiba.

Pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30 da próxima sexta-feira, o CSA volta a campo para enfrentar o Juventude, no Estádio Rei Pelé. Já o Avaí, às 19 horas de sábado, joga contra a Ponte Preta, na Fonte Luminosa.

O CSA quase inaugurou o marcador três minutos antes do final do primeiro tempo. Em um lance inusitado, Daniel Costa deu passe de calcanhar e Betão chutou para o alto de qualquer maneira. A bola acabou indo para trás e tocou no travessão do goleiro Aranha.

Na tentativa de melhorar a articulação de jogadas ofensivas do Avaí, o técnico Geninho promoveu a entrada do experiente meia Marquinhos no lugar do lateral direito Renato nos minutos finais. Ainda assim, o placar permaneceu inalterado em Florianópolis.

A equipe mandante passou a jogar em inferioridade numérica durante os acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, Judson recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Elmo Alves Resende Cunha e deixou o Avaí com 10. O CSA, no entanto, não teve tempo de explorar a vantagem.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0 x 0 CSA

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data: 27 de julho de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Paulo César Ferreira de Almeida (GO)

Cartões amarelos: Judson, André Moritz e Rodrigão (AVA); Rafinha, Xandão e Niltinho (CSA)

Cartão vermelho: Judson (AVA)

AVAÍ: Aranha; Betão, Marquinhos e Airton; Guga, Judson, André Moritz (Getúlio), Renato (Marquinhos) e Capa; Romulo e Rodrigão (Beltrán)

Técnico: Geninho

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Roger), Didira e Daniel Costa (Dawhan); Niltinho e Alemão (Hugo Cabral)

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade