PUBLICIDADE
Logo do CSA

CSA

Favoritar Time

CSA dispensa Armero e multa dois estrangeiros por indisciplina

22 mai 2019 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quarta-feira, o CSA anunciou a dispensa do lateral-esquerdo Pablo Armero, além de multar o salário de Cristian Maidana e Manga Escobar em 20%. O jogador colombiano deixa a equipe dois meses depois de ter sido contratado. De acordo com o clube, o defensor cometeu indisciplina.

A decisão aconteceu após vídeos circularem nas redes sociais desde o último final de semana, que mostram o colombiano em uma balada em Maceió. Maidana e Escobar, que se recuperam de lesão, também foram flagrados na noite.

Armero rescindiu o contrato com o clube após um entendimento amigável com a diretoria do CSA. O colombiano, que defendeu a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2014 fez quatro jogos pelo Azulão e não balançou as redes.

Dentro de campo, o time comandado por Marcelo Cabo ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos ganhos. A equipe irá em busca da primeira vitória na segunda-feira, quando receberá o Goiás, às 20h00 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Confira o comunicado do CSA

"O Centro Sportivo Alagoano comunica que, depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero, tomou a decisão de multar os três atletas em 20%, e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável. Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA", diz a nota, assinada pelo departamento de futebol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade