0
CSA

Cabo antecipa clássico contra CRB e fala em utilizar reforços

6 mar 2019
22h49
  • separator
  • comentários

O encerramento da quinta rodada da Copa do Nordeste reserva um duelo especial no Estádio Rei Pelé. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, CSA e CRB fazem um clássico estadual e regional, muito aguardado pela torcida de ambas as equipes.

Antes do confronto, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o técnico do CSA, Marcelo Cabo, destacou a preparação de seus comandados para o embate e falou em começar a utilizar os jogadores contratados para a disputa da temporada.

"É um clássico. Estamos bem preparados para o compromisso, tivemos 11 dias de treinamento - que é um período bom para a gente qualificar o time, já que tivemos uma sessão de jogos muito grande. A gente insere alguns jogadores contratados neste momento, então é um período bom para darmos um entrosamento melhor ao time e aos atletas que chegaram", afirmou.

Cabo também falou sobre a posição do CSA na tabela de classificação do Grupo B da competição - a equipe está, atualmente, na zona de avanço para a próxima fase -, além de ressaltar que o duelo contra o CRB será "decidido nos detalhes".

"Estamos em uma situação boa na chave, mas é importante que a gente possa voltar a vencer para pleitear a parte de cima da tabela, buscar a primeira colocação. É um clássico que será decidido em detalhes, então trabalhamos muito nesse quesitos de bola parada, foco e concentração", completou o treinador.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade