PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Wesley Gasolina celebra estreia pelo Cruzeiro e recebe elogios de Pezzolano

Jogador se diz feliz com primeiro jogo pelo time mineiro 'Me senti tranquilo dentro de campo porque o grupo me acolheu muito bem'

14 ago 2022 - 12h11
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Regularizado pelo Cruzeiro na última semana, o lateral-direito Wesley Gasolina estreou pelo clube celeste no último sábado no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense. O jogador de 22 anos celebrou o início da caminhada pelo time mineiro e recebeu elogios do técnico Paulo Pezzolano.

"Muito feliz com a minha estreia, acho que foi muito boa. Me senti tranquilo dentro de campo porque o grupo me acolheu muito bem. Infelizmente não saímos com a vitória, mas o empate foi muito importante para a gente. Minha característica é ir muito para cima, fui feliz em alguns lances assim", afirmou Wesley após o jogo.

"O Gasolina foi muito bem, é um menino tem potencial muito bom fisicamente e pode dar muita profundidade pela direita. É um jogador potente, tem o um contra um, assim que pegar rápido fisicamente o que nós queremos, ele vai ajudar muito", disse o treinador.

Além de Wesley, o Cruzeiro se reforçou bastante nas últimas semanas com nomes como Marquinhos Cipriano, Lincoln, Luis Felipe, Bruno Rodrigues e Juan Christian. O treinador, no entanto, afirmou que não pretende mudar a maneira do time jogar, já que está na liderança do campeonato.

"A melhor equipe do mundo não troca. Hoje o Cruzeiro é a melhor equipe da divisão, então é difícil trocar. Seria muito burro trocar agora que o Cruzeiro é o primeiro, que fizemos todos os pontos difíceis jogando desta maneira, porque vai trazer instabilidade e esse não é o momento para instabilidade no campeonato. Quando você está mal sim, tem que trocar e tentar algo diferente. Depois sim trocaremos peças, posições, mas a figura seguirá sendo assim", afirmou Pezzolano.

O jogo de sábado contra a Chapecoense aconteceu no estádio Mané Garrincha e o treinador afirmou ter sentido falta do Mineirão. "Sabíamos que seria um jogo difícil para nós. O gramado estava muito bom, mas não é nossa casa, né?! É diferente jogar no Mineirão. Nós temos que seguir fazendo nosso jogo, seguir melhorando. Nenhum jogador ou trabalhador do Cruzeiro que achar que estamos garantidos será um problema. Ainda falta muito".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade