0

Vice do Cruzeiro desmente salários e racha no elenco: "Não existe crise aqui"

21 mai 2019
22h02
atualizado às 22h02
  • separator
  • comentários

O momento do Cruzeiro, sem vitórias e jogando mal nas últimas partidas, fez com que o vice-presidente da Raposa, Itair Machado, fosse a entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, na reapresentação da equipe, para conversar com a imprensa. O cartola garantiu que não há crise na agremiação e tratou com normalidade o momento vivido.

"Indiferente da maneira como o Cruzeiro se portou no Brasileirão, muitos rumores deixando nossa torcida intranquila, com relação a algumas mentiras que foram divulgadas sobre o nosso clube. Viemos esclarecer, e trouxemos o capitão (Henrique), para dizer que o Cruzeiro, infelizmente, para alguns, está em dia, não deve em nada do ano passado, está em dia com os salários, não está com o grupo rachado, nosso grupo está unido. Acabamos de fazer uma reunião que é rotineira quando o resultado não vem. Queremos tranquilizar a nossa torcida de que está tudo bem, fora os resultados fora de casa no Brasileirão. Fizemos três jogos fora de casa e não fomos bem, isso tem que ser discutido. Da nossa parte, o esclarecimento é esse: não existe crise aqui no Cruzeiro", garantiu.

Nos últimos dias duas informações circularam nas redes sociais sobre a situação financeira do Cruzeiro. Uma delas, no Fox Sports, um comentarista disse que o técnico Mano Menezes "teria" emprestado dinheiro para a Raposa. Itair tratou a informação como absurda.

"Fiquei chateado com o que falaram que o Mano Menezes empresta dinheiro para o Cruzeiro. Um absurdo alguém dizer isso numa emissora de TV. Isso é um desrespeito com o futebol mineiro. Os jornalistas de Rio e São Paulo ficam incomodados. Nos últimos tempos, o Cruzeiro foi bicampeão brasileiro, quebrando uma hegemonia do eixo Rio-São Paulo. Isso parece que incomoda. Não vamos atacar aqui. O nosso torcedor sabe que isso (de o Mano emprestar dinheiro) é mentira. Há uma má vontade com o Cruzeiro. Parece isso", acrescentou.

Nesta terça-feira, em seu blog, o jornalista Jorge Nicola informou que o Cruzeiro está com premiações atrasadas. O dirigente celeste garantiu que tudo foi pago. "Premiação, falam que os jogadores do Cruzeiro estão insatisfeitos por não terem recebido a premiação da Copa do Brasil do ano passado. Essa premiação foi paga online, foi paga na medida em que o time foi avançando. Talvez o repórter que deu essa informação, e que é de São Paulo, não conheça o sistema de pagamento online", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade