0

Cruzeiro pode perder Thiago Neves até final do Brasileiro

30 nov 2019
23h21
atualizado em 1/12/2019 às 09h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Thiago Neves desfalcará o Cruzeiro na partida contra o Vasco, marcada para esta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em São Januário. O meio-campista passou por exames neste sábado e teve constatado um edema no músculo posterior da coxa esquerda, que, inclusive, pode tirá-lo do restante da competição. As informações são da rádio Itatiaia.

Thiago Neves perdeu pênalti na derrota contra o CSA (Foto: Bruno Haddad/CEC)
Thiago Neves perdeu pênalti na derrota contra o CSA (Foto: Bruno Haddad/CEC)
Foto: Gazeta Esportiva

O camisa 10 já havia ficado de fora do primeiro treino de Adilson Batista no comando do Cruzeiro, na manhã deste sábado. O clube informou que o jogador permaneceu na parte interna da Toca da Raposa junto do lateral Dodô, que sofre com dores no pé direito.

Um dos atletas mais cobrados pela torcida, Thiago Neves se envolveu em uma polêmica na sexta-feira. Após perder um pênalti na derrota do time celeste para o CSA, o jogador teve um áudio vazado, no qual pedia para o presidente Zezé Parrella pagar os salários atrasados antes da partida com o time alagoano.

Em entrevista coletiva, o presidente celeste confirmou a veracidade do material, mas ressaltou que a atitude do jogador foi normal, visto que o meia é um dos líderes do grupo.

Se Thiago Neves e Dodô aparecem como desfalques, Dedé é a boa notícia. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro treinou normalmente e deve ser relacionado para o duelo com o Vasco.

Com 36 pontos conquistados, o Cruzeiro é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro e, com o tropeço do Ceará, pode deixar a zona de rebaixamento caso vença o time carioca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade