PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Tchô ainda tem esperança contra Cruzeiro: “impossível não é”

28 abr 2013 - 19h54
(atualizado às 21h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Villa Nova terá que buscar uma goleada no Mineirão</p>
Villa Nova terá que buscar uma goleada no Mineirão
Foto: Paulo Fonseca / Futura Press

Mesmo com a dura derrota sofrida para o Cruzeiro, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em partida das semifinais do Campeonato Mineiro, os jogadores do Villa Nova ainda acreditam em uma reviravolta. Segundo o meia-atacante Tchô, pelo menos o resultado favorável terá que acontecer.

“Impossível não é. Sabemos que não é impossível, mas é difícil demais. Vamos sair de cabeça erguida e vamos com tudo para tentar no Mineirão, se não reverter, pelo menos fazer um bom jogo para não sairmos tão mal assim da competição”, disse.

Cruzeiro detona Villa Nova e fica perto da final:

Descontente com a atuação da equipe estava o goleiro Willian. Ele tentou achar uma explicação, mas preferiu pensar em trabalho. “Foi um resultado complicado demais. Nosso time jogou mal. Nunca jogamos tão mal assim. Agora vamos trabalhar para pelo menos não sair de cabeça erguida do campeonato”, finalizou.

Cruzeiro e Villa se encontrarão novamente no dia 8 de maio, às 20h30, no estádio Mineirão, onde fazem a segunda partida das semifinais.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade