PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Rogério Ceni fecha primeiro treino do Cruzeiro antes de decisão pela Copa do Brasil

2 set 2019 - 18h51
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Treinamento do Cruzeiro não pôde ser acompanhado pela imprensa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Depois da vitória contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro iniciou a preparação para o confronto decisivo pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Internacional, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Precisando reverter a desvantagem no placar, já que a Raposa perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o técnico Rogério Ceni optou por fechar o treinamento desta segunda-feira.

Na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a imprensa só pôde assistir à parte do aquecimento dos jogadores. Os titulares no duelo contra o Cruz-Maltino ficaram fazendo trabalhos regenerativos na parte interna do centro de treinamento, enquanto os reservas foram ao gramado. Após as atividades, a delegação viaja para Porto Alegre ainda nesta noite.

Um desfalque certo para o treinador cruzeirense é Orejuela, que foi convocado para defender a seleção da Colômbia em amistosos contra Brasil e Venezuela, nos próximos dias 6 e 10, respectivamente. Desse modo, Edilson deve retornar à equipe.

Léo, que perdeu as últimas três partidas por conta de edema muscular na coxa direita, é dúvida para a partida. Caso o camisa 3 não jogue, Fabrício Bruno deve seguir formando dupla com Dedé. Assim, a provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno (Léo), Dodô (Egídio); Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; David e Pedro Rocha.

A atividade também contou com uma cara nova. O atacante Ezequiel, que pertence ao Botafogo e estava no Sport, participou do treinamento com os novos companheiros. Ainda sem ter sido anunciado oficialmente, o jogador não pode atuar contra o Internacional, pois já disputou a Copa do Brasil pelo Leão da Ilha do Retiro.

Para garantir a classificação de forma direta, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. O triunfo cruzeirense por um gol, com qualquer placar, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade