PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Rafael Cabral lamenta derrota de Cruzeiro, mas pede calma: "Vamos recuperar"

9 jul 2022 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Com a derrota por 1 a 0 contra o Guarani, neste sábado, o Cruzeiro não vence há duas rodadas na Série B, apesar disso Rafael Cabral pediu calma e exaltou a competição dos mineiros até aqui.

Em entrevista ao Premiere após perder para o Bugre, o goleiro falou sobre a campanha da Raposa e os próximos passos.

"Acho que a gente tem feito um campeonato extraordinário, temos ido muito bem, vencendo muitos jogos, então temos que continuar nessa trajetória. Somos uma equipe que se cobra muito, a gente vai estudar e ver aquilo que precisa melhorar para continuar, porque também não podemos fazer uma tempestade em copo d'água. Perdemos, estamos bravos, mas vamos recuperar", disse.

Sobre a partida deste sábado, Rafael Cabral reconheceu o mérito dos adversários e falou sobre a relação do elenco com as derrotas.

"Acho que nós somos muito competitivos, a gente odeia perder, não suportamos isso. Jogamos em um time grande e temos que perder o mínimo possível. O adversário também tem os seus méritos, obviamente hoje a gente não conseguiu jogar tão bem, mas no segundo tempo melhoramos", comentou.

O Cruzeiro tem pela frente o Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os cariocas venceram por 2 a 1 e, para se classificar, a equipe mineira precisa vencer com no mínimo dois gols de vantagem. O duelo pela vaga nas quartas acontecerá no Mineirão, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade