PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Pottker valoriza boa atuação e mira semifinal contra América-MG: "É clássico"

25 abr 2021 18h08
| atualizado às 18h08
ver comentários
Publicidade

William Pottker foi o nome da goleada do Cruzeiro sobre o Patrocinense por 4 a 0 nesse domingo. Com dois gols e uma assistência, Pottker aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Felipe Conceição.

"Importantes esses dois gols. Importante também a gente sair com uma vitória expressiva, não só fazendo gols, mas atuando bem, de forma consistente. Teríamos, com essa, cinco batalhas até, se Deus quiser, a final. Passamos por uma. Temos mais quatro. Quanto à disputa (por vaga no time), tenho que trabalhar como foi feito hoje. Falar pouco e trabalhar bastante. É assim que a gente conquista nossos objetivos na vida: trabalhando e falando pouco. Seguir trabalhando, e as coisas vão acontecer naturalmente", disse o jogador ao Premiere, após a partida.

Pottker também falou sobre o adversário do Cruzeiro nas semifinais, o América-MG comandado pelo técnico Lisca. "É clássico, né? A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O América é uma equipe bem treinada pelo Lisca, tem estilo parecido com o nosso. Serão dois grandes jogos. Temos tudo para competir. A gente vence jogos competindo. E jogando bem, pra sair com a vitória e, se Deus quiser, passar de fase", completou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade