0

Por 100% da Libertadores, Cruzeiro recebe o Huracán no Mineirão

9 abr 2019
20h13
atualizado em 10/4/2019 às 08h49
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro não conhece a derrota na temporada. Pela Libertadores, inclusive, a equipe acumula somente vitórias e quer seguir assim contra o Huracán, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pelo Grupo B do torneio continental.

Somente Cruzeiro, Libertad e Cerro Porteño ainda sustentam três jogos e três vitórias na competição, com a campanha 100%. A Raposa quer seguir neste ritmo para, além de ter a classificação sacramentada, também ter as regalias de se classificar em primeiro lugar geral.

O técnico Mano Menezes tem todos os atletas à disposição para a partida. Vale ressaltar que Pedro Rocha, não inscrito no torneio, evidentemente, não vai para o jogo. O restante da equipe está disponível. É provável que o treinador celeste não faça grandes alterações em relação aos últimos jogos. Embora Thiago Neves esteja a disposição, ele não será titular neste jogo.

Nada, porém, pode ser confirmado, afinal, Mano Menezes fechou os treinamentos na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos atletas.

O Huracán chega a Belo Horizonte com a pressão de não ter vencido ainda na Libertadores. O grupo argentino tem apenas um ponto na competição, fruto de um empate com o Emelec.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO X HURACÁN

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 10 de Abril de 2019 (Quarta-feira)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Júlio Bascuñán (Chile)

CRUZEIRO - Fábio; Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha; e Fred.

Técnico: Mano Menezes

HURACÁN - Antony Silva, Chimino, Mancinelli, Salcedo, Alderete, Damonte, Rossi, Roa, Auzqui, Gamba, Lucas Barrios.

Técnico: Antônio Mohamed

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade